sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Canções para GRÊMIO


Na historia do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense além do hino de Lupicínio, poucas obras sonoras foram produzidas ou apoiadas direta ou indiretamente pelo clube oficialmente. De posse desta ideia, queremos apresentar três musicas, pois como gremistas entendemos ser viável e oportuno enaltecer a paixão pelo clube do coração. 

O projeto Canções para o Grêmio se propõe a apresentação e divulgação de três músicas, com ritmos diferentes dos autores Ico Westphalen e Alvaro Luthi, gravados nos estúdios da Produtora DDA Produções. A ideia é divulgar estas canções, músicas de cunho popular, com letras e melodias de fácil assimilação, produzidas por músicos de renome. 

Além disso, o projeto Canções para o Grêmio estimulará o gosto pela música popular, auxiliando na divulgação da paixão e história pelo time, oferecendo um novo registro em forma de canções, como opção de entretenimento aos torcedores, comunidade em geral, apreciadores para interpretar e cantar.

As Canções:

Olímpico Monumental
Em virtude da demolição do olímpico, nosso palco de glória, resolvemos registrar sua importância na vida dos gremistas.




Arena – Quem manda é nós
Com a demolição do Olímpico Monumental, estamos enaltecendo além do nosso Grêmio querido e sua fanática torcida, a construção da magnífica obra da Arena.





Grêmio – Nossa Religião
O hino do Grêmio é nacionalmente conhecido como o mais belo do país. Esta canção é associada ao hino do Grêmio realizado pelo Lupicínio Rodrigues, com as duas realidades que estamos vivenciando (demolição do Olímpico e construção do Arena).


4 comentários:

  1. Bacana, parabéns! Esse tipo de música deveria ser cantada no estádio no próximo domingo.

    Patrick (Torcida Jovem do Grêmio).

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa música, sou colega do Guilherme (seu filho),depois de todas as emoções que vivemos ali dentro mereciamos uma música dessas dizendo tudo o que representa aquele estádio e a emoção que sentimos quando estamos lá torcendo para o nosso Grêmio, abraços e muito obrigado por essa música que agora é de todos nós!!Dá- lhe MONUMENTAL SEMPRE EXISTIRÁ NAS NOSSAS MEMÓRIAS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. obrigado, é isso aí Douglas, abração!

    ResponderExcluir