Letras

Mais que uma arte, escrever é um dom. Não é fácil transpor para o papel ideias e inspirações, muito menos torná-las compreensíveis aos leitores.

Ico Westphalen é mais que um artista visual. É um artista musical e um artista das letras. Com certeza o papel é um dos seus melhores amigos, pois neste absorve seus pensamentos, devaneios, alegrias, tristezas e desejos.

E para iniciar a apresentação de suas escritas, divulgamos neste primeiro momento o livro BEBO SIM, de crônicas etílicas.


"Desde minha chegada a Porto Alegre, nos churrascos, botecos, enfim onde tivesse uma bira, contava uma história de “bebum” acontecida em Palmeira das Missões. Fatos verídicos, uns presenciados e vividos e outros relatados pela parceria de trago. 
Nessa viagem, Ado Velho, primo  e  amigo de festa deu a ideia 
de fazer o livro. Me incomodou, “xaropeou” e produziu. Fiz.


 "Todos os contos do livro são autênticos com personagens reais, sendo que poucos nomes foram ocultados. Pois, como é público e científico todo bêbado gosta de parecer, mesmo que seja em desabono. Gafe, fiasco, vexame, hilário, cômico enfim tudo dentro da “normalidade” etílica. ", por Ico Westphalen.






Fica a dica: Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário